Olá amigos,

No mês dos namorados não poderia ser diferente, o livro da semana AQUEÇA MEU CORAÇÃO da escritora NANDA MEIRELES, chamou a minha atenção pela sinopse que demonstra ser um romance leve,  realista e com tiradas divertidas. Impossível não se apaixonar por um livro com esses ingredientes. Estou aguardando ansiosa o lançamento que será feito em breve pela Modo Editora! Enquanto o livro não está a venda, vamos curtindo um pouco mais a sinopse e capa que ficou encantadora!

Image

 

 

SINOPSE:Image
 
Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

 

 

Muito bom, para quem quiser saber um pouco mais sobre a autora, acesse o site da Nanda Meireles, além de ser um dos meus blogs favoritos repleto de novidades, podemos conhecer os outros dois livros dela!

http://www.fernandameireles.com/p/sobre-meus-livros.html

Para saber mais sobre o livro Aqueça meu Coração acesse o site  da Modo Editora

http://modoeditora.com.br/aqueca-meu-coracao/

Fica a dica e até a próxima

Fabiana Cardoso

 

 

 

