Olá pessoal,

Toda semana vou postar aqui no blog algo legal que vi ou ouvi durante a semana sobre o meu livro, que ainda não foi lançado, mas já está me trazendo imensas alegrias! Quero dividir um pouquinho dessa felicidade com vocês e essa foto linda que a Fátima Menezes fez baseada na capa do meu livro!!!!!

Não ficou demais!!! Serve direitinho na foto de capa do facebook, inclusive a Fátima colocou no perfil dela! Não é uma fofa!!! Sem perda de tempo já coloquei no meu perfil e na página ADQS (que vocês podem “curtir” na barra lateral aqui do blog).  Além da foto, ouvi palavras de incentivo dela, que sinceramente, valem cada minuto que fiquei elaborando e escrevendo esse livro.

A Fátima escreveu na página:

“Aguardando meu exemplar ansiosamente. Sou uma grande fã de histórias de espionagem. Quando reativar meu blog, farei uma propaganda por lá. 🙂 “

E depois de me dar esse presente ainda disse que era um singelo apoio:

“Não reparem na simplicidade. Foi  de coração. É só colocar como capa no Facebook. O tamanho é o exato.”  http://twitpic.com/9y2sxy

Para uma nova autora, como eu, a felicidade é enorme ao ler comentários como esse e receber manifestações assim! Muito gratificante! Obrigada Fátima!

Ganhei o meu dia e inaugurei uma nova sessão aqui no blog. Amigos fiquem a vontade, quem quiser enviar algum comentário ou foto a respeito do meu livro, eu vou AMAR!

Basta mandar para fabianacardosoescritora@gmail.com

abraços e até a próxima

Fabiana Cardoso

