Olá pessoal,

Hoje estou trazendo mais um lançamento do gênero literatura fantástica, que pretendo ler em breve DEVOY KASSAN da autora PAULA VENDRAMINI. A personagem principal Celebriant é descrita de forma bem humana e durante sua trajetória tem que fazer várias escolhas. No livro é demonstrado que não existe o bem ou mal e que tudo depende da forma como se vê o mundo. Adoro isso, as pessoas, assim como os personagens não deveriam ser rotuladas em boas ou más, apenas humanas com seus erros e acertos. Personagens bem elaborados acabam nos aproximando da leitura, nem preciso dizer que adorei a sinopse e que a capa é linda!

 

SINOPSE:

Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno
problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e sua Intueri lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?

Quero muito ler essa aventura de Celebriant, abaixo seguem o link da autora e da Modo Editora

http://laproom.wordpress.com/

http://modoeditora.com.br/loja/devoy-kassan-i

Boa leitura e até a próxima

Fabiana Cardoso

Anúncios