Olá pessoal,

Dando continuidade ao Momento do Leitor, hoje vou postar a foto que a Ahtange Ferreira me enviou! Enquanto eu lia o romance Marcas Indeléveis dela, que eu simplesmente adorei e recomendo, a Ahtange leu o meu livro ADQS e fez essa foto que ficou muito legal! Esse visual me lembra o passado obscuro desses agentes secretos. Envolvidos com o mundo do crime, receberam uma nova oportunidade e uma nova identidade, ao ingressarem na Organização Secreta ADQS, onde passam por um treinamento especial que ressalta as habilidades de cada agente!

Recentemente o blog  Romances Indeléveis trouxe um especial sobre as impressões dela a respeito da leitura, abaixo seguem alguns trechos!

“Olá meus queridos, hoje vou falar de uma aventura que me prendeu logo no início.
Isso mesmo, eu já desvendei os segredos desta organização e acredite tem muitos segredos.”
 
 
“O que achei: Eu amei o livro, tem uma narrativa leve, envolvente a leitura flui gostosa agradável.”
 
“Fui conhecendo aos poucos os personagens conheci o Henrique, um homem misterioso, lindo, educado… O mais legal nesse livro é que são vários livros em um sabe, você tem estórias mega diferentes com os mesmos personagens.  Emoções, suspense, mistério e romance tudo junto. Bom demais né?”
 

“O Caio af! Lindo, fofo, tudo de bom … Tem o Ed que não me conquistou logo, mas depois fui gostando dele. Eu gostei mesmo foi da Bruna ela é fofaaaa! Sou fã da Bruna ela é demais.”

 “Bom chega né? Deixo para você descobrir o resto, mas posso afirmar que é uma leitura muito agradável, tem emoção para todos os gostos e gostei muito da forma que a autora conduziu cada episódio, me fez investigar junto com a organização, supor, inferir, imaginar soluções e procurar suspeitos. Eu adorei ADQS  e recomendo.”
 
 
Nem preciso dizer que eu Ameeeeeeeeeeei ler tudo isso! Fica aqui o meu agradecimento a minha querida colega de CNA e autora da Editora Modo, ela escreveu muito mais, quem quiser conferir basta acessar o link abaixo!
 
 
 
 
abraços e até a próxima
 
Fabiana Cardoso
 
 
