Olá Pessoal,

No primeiro capítulo do livro ADQS, Cíntia conhece a organização e assume a identidade de Thaís Torres! A cada capítulo, a nova agente secreta terá que desvendar um tipo de crime diferente, em um total de 14 capítulos! Apesar de a história obedecer uma sequencia, as missões são independentes como se fossem uma série! Baseada nessa impressão, a Ahtange Ferreira me mandou essa imagem, que seria perfeita para a abertura de uma série!

Adorei! Sugere investigação, suspense e mistério, tudo o que o livro oferece!

Aproveitando vou postar mais um depoimento, esse da Barbara que está ansiosa para ler o livro, assim como eu estou ansiosa pelo lançamento!

“Caramba!!! Quando esse livro vai sair, Fabi???? Estou aguardando desde abril!”

Kkkkkkkkkkkk! Eu estou aguardando desde Janeiro, quase um filho que vai nascer agora na Bienal Agosto /2012 !

Abraços e até a próxima!

Fabiana Cardoso

