Olá pessoal,

Hoje no Momento do Leitor, a declaração de amor que a LUCIANE VIEIRA Z fez para o livro ADQS! Ela ganhou a promoção da Modo Editora com essa bela declaração, moderna como o livro ADQS.  Thaís e seu namorado secreto trocam mensagens por SMS, segundo os critérios analisados :

” O texto de Luciane foi escolhido pela construção poética e simples, e também, pela troca de SMS durante sua participação, vivenciando a promoção.”

Abaixo confira o texto completo e em destaque o que foi escolhido como ganhador da promoção:

Eu abraçaria ADQS porque é um livro excitante com muita ação e aventura onde se desenrola a estória de um amor proibido.

Loira, morena ou ruiva.
De olhos claros ou escuros.
Com os cabelos lisos ou cacheados
Nem o nome que usa importa, pois sei que por baixo do disfarce que usas está a mulher pela qual me apaixonei.
Por você sou uma pessoa melhor.
Por você e só por você rolaram minhas lágrimas.
Por você eu muito me arrependo do acordo que fiz com a Organização.
SMS: você sabe quem

Eu abraçaria o livro “ADQS” porque fiquei apaixonada pelos personagens.

Seu nome verdadeiro eu não sei.
Seu passado eu desconheço.
Sua aparência sempre está mudando.
Mesmo sendo uma incógnita eu não consegui evitar me apaixonar.
SMS: você sabe quem
OBS: já é o segundo SMS que envio, me manda uma resposta.

Eu abraçaria “ADQS” porque estou ansiosa pelo lançamento.

Amor
Palavra tão pequena que significa tanto.
O amor é todo o esplendor da vida. 
Toda uma emoção desconhecida.
É admirar outra pessoa.
É se desligar de tudo, se desligar do mundo.
É sentir o coração cheio de amor mesmo quando existir dor.
Amar, amar de verdade é dar tudo que se tem a outra pessoa sem pedir nada em troca. 
SMS: você sabe quem, agora mais tranquilo depois de ter recebido sua resposta.

 

Eu amei, uma verdadeira correspondência desse Amor Proibido.

 

Parabéns a Luciane Vieira Z, que ganhou um kit completo do livro ADQS. Quem gostou da declaração e quiser saber mais sobre essa talentosa autora que escreveu o romance Fascínio Egípcio é só acessar o blog dela.

http://lucianevieiraz.blogspot.com.br/p/fascinio-egipcio.html

abraços e até a próxima

Fabiana Cardoso

