Olá amigos,

Quer conhecer melhor o livro ADQS – Desvendando a Organização Secreta? Leia o trecho inicial, e conheça o fato que mudou o destino de Cíntia para sempre!

 

Capítulo 1 – Conhecendo a Organização

           Cíntia passeava pela calçada, observando o comércio local de Florianópolis. Com apenas vinte anos, a garota chamava atenção por onde passava, com seus cabelos ruivos encaracolados e compridos, olhos amendoados, estatura mediana, um corpo bem definido e bronzeado, realçado por um vestido estampado justo. Naquele dia acordou bem cedo e foi para a academia, onde fez sua aula de luta corporal. Esse tipo de atividade a deixava disposta e ajudava a manter sua boa forma física.

            Andava despreocupada e feliz, pois já havia cumprido a sua obrigação mensal, que era depositar dinheiro na conta de uma pessoa que cuidava de sua irmã menor, Jéssica, de apenas catorze anos. Ela não morava em Florianópolis e a última vez que a vira, tinha nove anos. Depois de fazer algumas compras com o cartão de crédito que seu “namorado” lhe dera, resolveu voltar para o apartamento. Desde que conheceu Walter sua vida mudou radicalmente. Sabia que ele era casado e que seus negócios eram ilegais, mas ele lhe deu um bom apartamento para morar e joias. Graças a ele, não precisava mais trabalhar, nem se preocupar com dinheiro. Foi muito fácil se acostumar com essa vida confortável.

            Chegou ao prédio e ao descer do elevador, ouviu uma discussão. Ao andar no corredor, viu que dois homens falavam alto, pareciam discutir. Chegando mais perto, reconheceu a voz de seu namorado Walter e de seu melhor amigo, Carlos. Pegou as chaves e ia abrir a porta para tentar acalmá-los, quando ouviu um grito de dor. Entrou no apartamento, assustada demais com a terrível cena que era testemunha. Deixou todos os pacotes caírem no chão, levando as mãos à boca para tentar abafar um grito.

            Num canto da sala, Carlos cambaleava, indo ao chão todo ensanguentado com um tiro no peito. Walter segurava uma pistola com silenciador. Não parecia muito abalado. Apenas olhou para Cíntia e falou friamente:

            – Bom dia, amor. Feche a porta e venha me ajudar! (…)

 

Essa é apenas a primeira página!  Em breve , vou colocar outro trecho emocionante dessa aventura: repleta de supense e mistério!

http://modoeditora.com.br/loja/adqs/

 

abraços e até a próxima

 

Fabiana Cardoso

Anúncios