Olá Pessoal,

Hoje vocês vão ler mais uma resenha da fofa Pâm do Blog Interrupted Dreamer

Resenha feita por Pâm – Blog Interrupted Dreamer

RESENHA

Cíntia Antunes certamente deveria tomar cuidado com quem se relaciona. Ao se envolver com um criminoso em Florianópolis, acaba presenciando um assassinato “sem querer”. O pior de tudo : foi  esse criminoso que se intitula seu namorado que cometeu a violência. Com medo do que viu, acaba tentando uma fuga que só acaba em desastre : ela é presa por tentativa de homicídio (ela só queria se defender,poxa! mas enfim).

 

Ao chegar na delegacia, conhece Henrique, que promete tirá-la dessa enrascada com uma ótima proposta que acaba culminando no conhecimento da organização secretaADQS. A partir daí, a vida de Cíntia toma uma rumo inesperado : ela assume a identidade de Thaís Torres e se muda para São Paulo, trabalhar como agente secreta. Ah! Não se esquecendo de que a organização secreta tem a intenção de resolver os crimes que a polícia não conseguiu, sob lemas como : não se envolver com outros membros da agência, jamais revelar seu passado, nunca dizer nada sobre a ADQS entre outros.

 

 

Outra coisa que eu achei muito interessante: a agência é formada por ex-criminosos que agora usam toda sua habilidade para resolver casos e recrutar mais agentes. Aperfeiçoando técnicas e treinando todas suas habilidades, eles formam um time realmente imbatível com disfarces e muitas estratégias.

                                                                                                                                                    (…)

Muitas risadas, romance, aventura e bons momentos esse livro proporciona e se você gosta de romance policial com uma leitura leve e rápida, esse é o livro certo para você.

Espero que se apaixonem tanto quanto eu me apaixonei 😉

 

 

Eu amei o que a Pâm escreveu! Para quem quiser conferir a resenha completa é só entrar no Blog

 

 

 Abraços e até a próxima

 

Fabiana Cardoso

Anúncios