Olá pessoal,

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Cada comentário e resenha que leio sobre ADQS, me deixa ainda mais feliz! Hoje vou colocar aqui alguns trechos da resenha que o Igor fez! Eu amei, a primeira parte da resenha fala sobre a história e a segunda parte sobre os personagens! *-* Resenha em duas partes, tudo de bom!

Resenha feita por Igor Thiago do Blog Desleituras em série

Não gostei, amei..♥
Cheio de suspense, engraçado, legal e sexy são palavrinhas que descrevem o livro.

A organização não tem muito detalhes, então fica a critério do leitor definir como ela é. Mas de acordo com o livro:

Somos uma organização secreta que tem como principal objetivo resolver os casos que a polícia comum não consegue. Por isso a falsa identidade e os disfarces.”

Como todas as empresas sempre têm aquelas regrinhas chatas, mas a que é mais importante o meu ponto de vista é essa:

“JAMAIS! EM HIPÓTESE ALGUMA, se envolva com agentes da organização!” Mas quem liga né? Regras foram feitas para ser quebradas mesmos.
“Não poderá se envolver emocionalmente com membros dessa organização, nem ao menos com pessoas que estejam envolvidos as suas missões.”

Eu não fiquei satisfeito com final do livro, assim como creio que os outros leitores também não vão. Porque eu queria ler mais, mais e mais. Mas isso que é bom, esperar, para ver o que vai acontecer com os personagens no próximo livro, ADQS2.

Esse é o livro que mais indico a todos, pois fala de várias coisas atuais. Como corrupção, desvio de verbas, drogas. E, ainda mais os romances que foram distribuídos durante o livro de forma equilibrada e não deixando algo tão meloso ou estragando o sentindo do livro que é espionagem. Como já disse ele é totalmente equilibrado e não tem nada de chato, juro. Eu fiquei até de madrugada quando estava lendo o livro e quando terminei fiquei um bom tempo pensando em o que aconteceria com os personagens..

Confira, a resenha completa no Blog :

Resenha Primeira Parte

Resenha Segunda Parte

Agradeço de coração o Igor Thiago pela resenha, carinho e apoio!

Abraços e até a próxima

Fabiana Cardoso

