Olá amigos,

Mais uma resenha que me deixou muito feliz! A Amanda do Blog Leitura Hot foi uma das primeiras pessoas que se interessou pelo meu livro e perguntou sobre uma parceria. Gosto muito do blog dela, com as resenhas são colocadas imagens de como ela imagina os personagens, veja a equipe de ADQS feita por ela:

Muito legal,né! Abaixo vocês conferem trechos da resenha, para ler na integra é só clicar no link:

Resenha feita por Amanda do Blog Leitura Hot

Assim que recebi o livro da Fabi, peguei logo pra ler pois estava super empolgada devido aos mistérios e suspense que eu adoro, e ADQS é mais do que eu imaginava, adorei a narrativa da autora, simples e de fácil entendimento, além da linguagem mais informal e nata do Sul, conheço várias pessoas de lá e adoro esse sotaque de Gúria…rsrs

As missões são curtas mas bem elaboradas e inteligentes abordando assuntos que vivenciamos no cotidiano, e o melhor é que os agente sempre estão disfarçados de acordo com a ocasião em que ocorrerá a missão. Exemplo: bancos, cassinos, teatros e até colégio… eles usam escutas, câmeras, pistolas e nomes falsos só me confundi um pouco com tantos nomes diferentes mas dá pra acompanhar numa boa. O romance proibido me deixou a palpitar o coração, apesar do foco não ser o romance e sim a organização secreta.

Ficou demais, obrigada Amanda! Em breve, vou trazer algumas curiosidades sobre ADQS!

Abraços e até a próxima

Fabiana Cardoso

