Atenção pessoal! Domingo é dia de eleição, escolha bem o seu candidato. Chega de corruptos! A Organização Secreta ADQS está de olho na “honestidade” de nossos políticos. No segundo capítulo, entitulado  ” O Filho do Político “, esses agentes vão se aproximar de um rapaz, com a intenção de  juntar provas contra um deputado suspeito.

 

 

A seguir um trecho do livro, uma crítica bem humorada ao caráter de nossos representantes:

(…)

Existe uma denúncia de que ele estaria beneficiando uma empresa de sua família, prestando serviços ao governo sem concorrência pública. O objetivo de vocês é entrar na casa e colocar escutas em todos os telefones, principalmente no escritório do deputado que, para sua informação, Caio, está sempre trancado. Thaís é sua primeira missão. Trata-se de uma tarefa simples. Você irá apenas auxiliar o Caio!

      -Nossa – exclamou Thaís – a organização deve ter um estoque muito grande de escutas para dar conta de todos os políticos corruptos, as tarefas vão ser sempre assim com parentes de políticos?

-Você não entendeu Thaís, – retrucou Henrique – esse caso teve muita repercussão, a imagem do governo está abalada.

-É, – interveio Caio – punindo um deles, a imprensa e a opinião pública ficam satisfeitas e o resto da quadrilha tem mais tempo para roubar, até que apareça outro escândalo.

Henrique resolveu acabar com a polêmica.

-Você generalizou um pouco a situação, mas o trabalho de vocês não é questionar o motivo da missão e sim executá-la! Estamos entendidos?

Os dois entenderam o recado e concordaram.”

ADQS – Venha Desvendar essa Organização Secreta, que reflete a realidade brasileira!

Abraços  e até a próxima

Fabiana Cardoso

Anúncios