Olá amigos,

Essa semana que passou saiu mais uma resenha sobre ADQS. A Cida, do  Blog Moonlight Books, fez uma resenha muito legal sobre o meu livro. E vim aqui compartilhar alguns trechos com vocês!

“ADQS é um daqueles livros que não conseguimos largar e quando acaba ficamos frustrados por não poder passar mais um tempinho com aqueles personagens. Eu praticamente vi este livro nascendo, quando a escritora só estava com a capa pronta e divulgou no facebook eu corri para buscar  mais informações, é uma capa que dá o que pensar, e quando soube mais sobre ele fiquei ansiosa para ler. Desta forma comecei acompanhar o trabalho da Fabi, conheci uma pessoa super fofa e atenciosa, foi uma pena não ter encontrado com ela na Bienal, mas mesmo assim ela tornou -se uma pessoa muito querida e agora após ler este livro digo também, que mulher talentosa. Bem vamos ao livro…
Com uma história bem construída e dinâmica, ADQS nos conduz ao mundo dos espiões, aqueles que trabalham disfarçados, no estilo Tom Cruise em Missão Impossível, que usam uma identidade falsa a cada caso, bem como uma cara nova também, e nos deliciam com sua coragem e bom humor. Eu lembrei muito não só de Missão Impossível, mas principalmente da série As Panteras.
O livro parece mesmo uma série, pois cada capítulo apresenta um novo caso e paralelamente a cada um, vamos conhecendo os personagens.
(…)
Um livro que dou cinco estrelas tranquilamente, os personagens foram bem caracterizados, inclusive no tocante as diversas regiões do Brasil que representam, a história ter sido ambientada na maior parte em São Paulo, foi algo que me manteve mais próxima ainda, já que moro aqui e a apresentação de temas atuais como corrupção, drogas, fraudes, assassinatos misturados ao enredo de ação, aventura, romance e mistério, tornam ADQS um livro sem igual. 
Parabéns Fabiana Cardoso por sua obra e obrigada por me deixar fazer parte desta organização.
Desvendem também ADQS.”
Eu que agradeço a Cida por essa resenha maravilhosa, e esses foram somente alguns trechos!
Para conferir a Resenha na Integra, acesse o link :
Abraços e até a próxima
Fabiana Cardoso
