Olá pessoal,

Hoje no Momento do Leitor: o Banner super fofo que a Karini do Mix Literário fez para ADQS! Agora na Livraria Cultura e Lojas Singular

Amei Karini, obrigada de coração!

Vou postar  a opinião de duas leitoras. A Lioneide comprou o livro e gostou tanto que convenceu a irmã Daniela a ler ADQS! Elas Desvendaram essa Organização Secreta e colocaram suas opiniões no facebook. Eu fiquei super feliz, como nova autora não há nada melhor do que ouvir opiniões sobre o meu livro.

” Li e gostei muitíssimo! Achei muito legal, pois é difícil pegar um livro bom, assim,por sorte…Meus irmãos leram, eu fiz propaganda pra todo mundo. Sempre que eu gosto de um livro faço.”

                                                                                                                                                                                                                                           Lioneide

“Oiii!! Eu gosto muito de você e de seus livros!! Atualmente estou lendo o livro ADQS, que eu achei simplesmente magnífico!!! Ele é da minha irmã, mas ela e meu irmão já leram e adoramos ele!!
Um grande beijo de uma grande fã e admiradora sua”

                                                                                                                                                                                                                                               Daniela

                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Obrigada Meninas!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Abraços e até a próxima

                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Fabiana Cardoso

