Olá amigos,

Hoje estou trazendo mais uma resenha que me deixou muito feliz! O Juan, do Blog Asas Literárias, desvendou essa Organização Secreta. E deu o seu “pitaco” sobre o livro, como ele mesmo gosta de falar! Abaixo seguem alguns trechos da resenha:

“A associação secreta se assemelha bastante com as instituições sigilosas tanto vistas, mas claro, possui suas peculiaridades particulares. Na agência, os membros passam por treinamentos rigorosos, praticando lutas, fazendo exercícios e tudo que seja necessário para obter êxito em suas inúmeras missões. Thaís conhece na empresa o sedutor Caio, a extremamente sádica Bruna, o formal e misterioso Henrique (Que foi quem a recrutou para a agência) e muitos outros agentes que dão um toque a mais a história do livro, que a cada capítulo traz um caso mais interessante e recheado de suspense e surpresa. “

 “Enquanto lia ADQS me peguei em meio a uma história totalmente envolvente e mesmo se tratando de uma história policial me peguei várias vazes dando sorrisos das ações de vários personagens e da leveza com que fui lendo o livro e me apaixonando pelos mínimos detalhes. Visivelmente a obra não tem um número pequeno de páginas, mas infelizmente essas páginas não duram nada depois que a leitura iniciada já que rapidamente o leitor se vê no final do livro sonhando com um pouco mais.”

Esses são apenas alguns trechos.

Para conferir a resenha completa vá até o Blog Asas Literárias.

Tem também uma Entrevista e opiniões de Outros Leitores

Agradeço o Juan pelo apoio e atenção ao meu livro ADQS!

Abraços e até a próxima

Fabiana Cardoso

