Olá amigos,

Hoje, com mais uma foto, que a leitora Ana Carolina me enviou. Ela recebeu o livro ADQS, autografado e acompanhado de alguns mimos.

Aproveitando para colocar os comentários do Skoob. Acho bem legal, por que são mensagens espontâneas, postadas durante a leitura.

Igor – Blog Seven Things

6% (25 de 424)

“Somos uma organização secreta que tem como principal objetivo resolver os casos que a polícia comum não consegue . Por isso a falsa identidade e os disfarces.”

21% (89 de 424)

“Estou amando o livro, muito bom”

70% (296 de 424)

“- Como funciona a organização? Achei tão surreal! – Não posso tocar nesse assunto – respondeu Bruna. – Uma organização secreta – desse, revelando o que sabia – formada por criminosos. Quem vai confiar em vocês?” 

100% (424 de 424)

“Eu só necessito do próximo livro, mais que tudo.” Nota: 5

Pâm – Blog Interrupted Dreamer

49% (206 de 424)

“Estou apaixonada por ADQS, Caio seu fofo ♥” 

 

71% (300 de 424)


“Ed fofinho ♥ e Bruna nhac”

100% (424 de 424)

“OMG quero ADQS 2 u.u” Nota: 5

Fico muito feliz, como os comentários e fotos que recebo!
Abraços e até a próxima
Fabiana Cardoso
