Olá amigos,

 

Finalmente saiu a primeira resenha do Book Tour do livro ADQS! Adorei a análise que a Tayane Cristie fez do livro, desde as primeiras novidades sobre o lançamento do livro que estávamos nos falando! Abaixo seguem alguns trechos da ótima resenha:

Cíntia morreu na prisão e agora ela era Thaís Torres, nova agente da organização secreta ADQS. Assumindo uma nova identidade e um novo visual – de ruiva ela passou para morena -, Taís inicia uma série de treinamentos para se aperfeiçoar e começar a agir em campo.
  ADQS é divido em 14 capítulos, que poderiam ser muito bem 14 episódios de uma série policial. Cada capítulo remete-se a um caso diferente, com disfarces diferentes e nomes falsos diferentes. Os agentes da ADQS são pessoas com passados misteriosos, todos já foram presos – ou poderiam ter sido presos. A organização tem regras rígidas, e algumas delas são: se você for pego, nunca contar sobre a ADQS; nunca contar a ninguém sobre seu passado; e nunca se envolver com ninguém da organização. Essa última é a mais difícil de todas, mas muitos não a respeitam, principalmente Thaís.
Todos os personagens da Fabiana são cativantes – com uma ou duas exceções – e têm suas próprias personalidades. Ed e Bruna são dois dos meus personagens secundários preferidos. Posso dizer que meu favorito é o Caio, mas como não gostar dele com todo aquele charme?
A capa é linda – o que me fez ficar interessada pelo livro alguns meses atrás – e a diagramação da Modo Editora ficou lin-da!
Enfim, gostei bastante de ter participado desse book tour, porque o livro é muito bom. Ação, romance e muitos segredos. Espero que o segundo livro não demore muito, porque ficou muitas pontas soltas nesse.
 Se você procura por um romance policial levinho, indico ADQS, uma organização Acima De Qualquer Suspeita.
Ficou demais, não é? Para conferir a resenha inteira é só passar no blog Ler é a minha Praia
Agradeço a Tayane pela bela resenha e por sua participação especial no Book Tour! Que segue com a Solange do Love Books.
Abraços e até a próxima
Fabiana Cardoso
Anúncios