Olá pessoal,

 

Faz um tempinho que não faço postagem sobre as resenhas de ADQS. Por causa da falta de tempo, porque as resenhas continuam sendo feitas pelos blogs parceiros, participantes do Book Tour e leitores. A cada opinião  fico ainda mais feliz com a repercussão dessa Organização Secreta. Nessa postagem vocês podem conferir as adoráveis palavras da Maria Silvana, para os amigos Máh. Essa blogueira super querida que tive o prazer de conhecer na Bienal, durante o lançamento do livro. Vamos conferir:

FINAL ADQS

“Confesso que estava ansiosa em estar lendo e que tinha expectativas em relação a ele, mas o que não sabia era que essa minha expectativa seria ultrapassada em muito, fiquei apaixonada com a escrita da Fabiana e apesar do livro ser volumoso a leitura flui de uma forma que nem percebemos, ou seja, não é monótona de forma alguma, pelo contrario ele é bem dinâmico e queria que tivesse mais páginas para está lendo fiquei “tristinha” quando terminou, mas minha consolação é saber que tem continuação, com certeza é um livro que merece uma continuação!!õ!!”

Primeiro Capítulo

“E daí tem que assumir uma nova identidade secreta e passa a se chamar Thaís.
Irei destacar alguns nomes que aparecem constantemente no livro, como o Caio, um rapaz lindo que apesar da sua responsabilidade ele não leva a vida tão a sério, ou melhor, tenta tirar proveito de cada oportunidade que tem e é um tremendo sedutor…,Bruna a maluquinha da turma, identifiquei-me bastante com ela a danada consegui tirar muitos risos de mim  com sua forma irreverente onde as coisas sempre acontecem quando está por perto rs , Ed o nerd da turma todo certinho e que entra em parafuso sempre que a Bruna tá perto ou faz alguma brincadeira com ele, muito divertidas algumas cenas deles principalmente a do cinema #racheiCristina uma mulher forte e determinada que quer tudo do seu jeito e tem  sua própria equipe e a Valéria uma agente com experiência e habilidade com uma paixãozinha pela o chefe#prontofalei, rs.”

ADQS Equipe

“A trama nos trás doses certa de todos os elementos, entre eles, suspense, mistério, investigações, espionagem, soluções para os crimes investigados e acima de tudo divertimento. Livro mais que recomendado!
Já estou ansiosa pelo segundo volume. |õ|”

Maria Silvana Santana - Bienal

Essa resenha ficou muito boa, agradeço a Maria Silvana (Máh) na foto.

Para quem quiser conferir essa e outras resenhas na íntegra  é só entrar no Felicidade nos Livros

felicidade nos livros

Abraços e até a próxima

Fabiana Cardoso

Anúncios