Olá amigos,

 

 

Hoje estou trazendo mais uma novidade para os amantes da literatura fantástica. Adomecer do Fogo do autor Ben Green despertou meu interesse pela originalidade  de um mundo repleto de dúvidas, revelações e medos. Uma obra nacional que tem todos os ingredientes de uma leitura envolvente e cativante.

adormecer do fogo ben

 

Vamos conferir a capa e sinopse:

 

Adormecer_do_fogo___capaHaverá um tempo em que os povos verão os dragões como deuses e as criaturas da floresta como demônios. As guerras se espalharão como pragas. Amigos e irmãos irão se reconhecer somente como inimigos. O mundo se dividirá entre aqueles que creem e os que desprezam as criaturas aladas.

Adormecer do Fogo é o primeiro livro da saga do Império a Ferro e Fogo. Tem o início nas montanhas devastadas pelo frio congelante. Quando mulheres são obrigadas a ceder seus corpos à libido de homens brutais. Filhos não conhecem seus pais. Crianças são mutiladas. E o amor, inexistente.

Quando a chama sagrada se apaga, só o que lhes resta é atirar-se ao desconhecido e encontrar a salvação. Sabendo que tudo dependerá somente de sua interpretação dos escritos antigos, Ri-zir, a escriba da tribo, se vê na difícil tarefa de guiar um grupo de caçadores em busca de uma nova chama. Através de seu olhar, a história se desenrola ao redor e no interior das personagens.

Enfrentando perigosas aventuras e situações impossíveis, passam a questionar o sucesso da missão. E mais ainda, sua própria sociedade bárbara. Rodeados pelo medo da extinção, alguns colocam em cheque os antigos costumes. Será aquela, a melhor forma de se viver? As mulheres devem mesmo ser tratadas assim? Estariam certos ao negarem a si próprios a existência do amor? Quais serão os dois irmãos que darão origem aos dois grandes impérios que se enfrentarão em sangrenta guerra através das décadas?

A única certeza é que precisarão manter suas forças diante dos perigos e espantar de vez a sombra mortal.

195380_100004411388846_1687317572_qTive o prazer de adquirir o livro autografado diretamente com o autor na Bienal de São Paulo.

 

Para saber mais basta acessar o maravilhoso site: Adormecer do fogo

E a página do autor Ben Green no Facebook

Onde Encontrar

Abraços e até a próxima

Fabiana Cardoso

Anúncios