Olá amigos,

 

Estou devendo essa coluna de resenhas aqui no blog e logo vou colocar em dia. Hoje estou trazendo mais uma resenha que me deixou muito feliz. A Karini do Mix Literário desvendou a Organização Secreta e ficou fã de ADQS. Obrigada Karini!

Vamos conferir alguns trechos:

 

 

“O livro é adrenalina pura! Adorei o enredo, a narrativa, os personagens.. A sagacidade e ousadia da autora!”

 

Primeiro Capítulo

 

“Os casos da organização são como em um seriado, onde cada capitulo é uma história diferente. Adorei! É perfeito! Fico pensando como seria bom termos um seriado de TV baseado no ADQS! Seria mara! Sou viciada em séries tanto quanto em livros! Então minha imaginação foi longe ao pensar no potencial dessa obra!”

 ADQS presente da Ahtange

“ADQS é muito bem construído e instigante! Sou apaixonada pelo tema e fiquei maravilhada em achar uma história tão bem construída nacional!”

banner ADQS Livraria Cultura

Estou sorrindo de orelha a orelha com a repercussão dessa Organização Secreta Acima De Qualquer Suspeita

Mix literário

Que tal conferir a resenha inteirinha no Mix Literário

Abraços e até a próxima

Fabiana Cardoso

